O Pregoeiro e Equipe de Apoio do Município de Mairipotaba-Go, no uso de suas atribuições legais, torna público, a todos os interessados em participar do referido certame, a 1ª Retificação do Edital Público, para incluir os subitens 5.3, 5.4 e 5.5, na forma abaixo transcrita:

 

 

 

            Ficam incluídos no Item V no Edital nº 009/2015 os seguintes os subitens 5.3, 5.4 e 5.5:

 

 

 

            5.3. O Licitante deverá apresentar a especificação da marca e o modelo do produto de cada item que constar de sua proposta, bem como sua respectiva garantia quando requerida no Termo de Referência, sob pena desclassificação;

 

 

 

            5.4. As empresas participantes do processo licitatório deverão apresentar juntamente com a proposta, catálogo ou impressos da internet para subsidiar a análise das especificações apresentadas na proposta, devendo estar identificados os itens a que se refere a cada impresso;

 

 

 

            5.5 Apresentar Certificado de Registro dos produtos ofertados no Ministério da Saúde (ANVISA), ou cópia da publicação no D.O.U., preferencialmente indicando o número do item a que se refere ou cópia da isenção do registro do produto. Uma vez o registro expirado, o licitante deverá apresentar uma cópia da sua renovação, juntamente com uma cópia do registro vencido.

 

 

 

            Fica alterado o Anexo VII do Edital nº 009/2015, relativo a Proposta de Preço, disponível no site: http://www.mairipotaba.go.gov.br/editais-e-licitacoes/2015. (o campo marca proposta deverá constar marca proposta/modelo atendendo assim o item 5.3)

 

 

 

            Fica alterada a data de realização do certame, qual seja, dia 18/12/2015, com inicio as 09:30h.

 

 

 

            Permanecem inalteradas as demais disposições previstas no Edital Público do Pregão Presencial n° 009/2015.

 

 

 

             Mairipotaba, 02 de dezembro de 2015.

 

 

 

 

 

 

 

_____________________

 

Sinézio Messias Bertolini

 

Pregoeiro