Na tarde de 16 de maio (quinta-feira), a Gestão Municipal e da Secretaría Municipal de Educação recebeu das mãos do Excelentíssimo Senhor governador Ronaldo Caiado, a premiação do Programa AlfaMais Goiás, juntamente com o honrado título, um cheque com a importância de R$ 80.000.00.

A Escola Municipal Sementinha do Futuro foi a única Instituição de Ensino da CRE de Piracanjuba a receber este importante prêmio. Nosso inenarrável sentimento é de dever cumprido, pois passamos de escola Fomentada para escola Premiada.Contudo, carinhosamente parabenizamos a toda Equipe Sementinha do Futuro, em especial as professoras Kleia e Elcione, que como sempre, fizeram um excelente trabalho.Expressamos uma imensa gratidão a nossas crianças, pois elas são o principal motivo de um prêmio tão importante!

Sabemos que temos um grandioso trabalho pela frente, porém juntos somos mais fortes!!!