Nesta sexta-feira 1º de março, realizamos mais uma entrega de casa popular através do projeto habitacional do nosso município.

Desta vez foi a Srª Ilma Aparecida que recebeu sua tão sonhada casa, inteiramente reformada e ampliada para seu melhor conforto.

Agradecemos a presença de nossos secretários e também do atual presidente da câmara municipal Jurandir Batista (Bí). E reiteramos os nossos agradecimentos a eles por estarem juntos conosco novamente.

E não para por ai! Na próxima semana que se inicia, iniciaremos a construção de mais 17 casas populares a CUSTO ZERO, também com recursos próprios de nosso município.

“Com fé e com a força de Deus e de todos nossos companheiros seguiremos fortes no nosso propósito que é fazer sempre o melhor pela nossa população e por nossa cidade.”

“O serviço não para, e esse é o nosso compromisso com nossa cidade !.”

Palavras do Prefeito Carlos Henrique