” Sabe aquele misto da sensação de felicidade, emoção e gratidão ?

Sim é isso mesmo que estou sentindo, e tenho certeza que a minha esposa Karol também.

Sábado, 24 de fevereiro de 2024, ficará marcado em minha memória enquanto vida eu tiver, e acredito que na história de nossa cidade.

A inauguração do Novo Paço Municipal que traz o nome do meu tio Aramis Lopes de Urzêda, é uma obra que foi sonhada, planejada e construída com muito amor, dedicação e carinho para todos vocês.

Gratidão a todos que compõem nossa gestão, aos engenheiros, mestre de obras, colaboradores, secretário de obras, todos que direto e indiretamente nos ajudaram a tornar esse sonho realidade.

Foi com o coração transbordando de felicidade e gratidão que fizemos a entrega dessa importante obra.

A casa é de vocês, aproveitem!

Muito obrigado a toda população que se fez presente, vereadores, secretários, prefeitos de toda região, Deputado Estadual e presidente da assembleia Bruno Peixoto, Deputado Charles Bento, ex-deputado Drº Antônio, e meu amigo e irmão Glaustin da Fokus.

Foi uma festa linda!

Como sempre digo: Nada supera o trabalho. E nossa maior política sempre será o trabalho prestado ao nosso povo.

Gratidão Mairipotaba. “

Palavras do Prefeito Carlos Henrique